SKY em Goianira, Goiás – Ligue 0800-990-2222
SKY em Goianira, Goiás – Ligue 0800-990-2222
*Oferta válida por Tempo Indeterminado a critério da SKY. Disponível para assinantes SKY Pós-pago. O Cliente que aderir a oferta durante o período de validade, ganhará por 6 meses um desconto de R$ 20,00 nas mensalidades dos planos Super I e II e Top I, em período aplicável de acordo com o método de pagamento escolhido e região de contratação do assinante. Quem aderir aos planos Top II e TOP CONNECT terão R$ 30,00 de desconto por 6 meses. Após esse período, será cobrado o valor cheio de cada mensalidade, conforme o plano contratado. Ofertas e descontos que estão condicionadas/vinculadas aos métodos de pagamento serão removidas do Plano em caso de alteração. Caso o cliente incorra em inadimplência dos pagamentos devidos à SKY, durante o prazo de vigência das ofertas, o cliente perderá o direito às ofertas e essas serão removidas do seu Plano, a critério exclusivo da SKY.
* Canais Premium: PREMIERE (FUTEBOL SD + HD + Play), HBO HD, HBO MAX e HBO GO, Telecine HD e Telecine Play. OFERTA VÁLIDA: de 13/09/2022 a 31/10/2022. TAXA DE ADESÃO: A taxa de adesão corresponde ao valor de mensalidade cobrado no ato da contratação , refere-se apenas ao primeiro mês e se encontra incluído nos valores exibidos em cada plano pós-pago, sendo elegível a TODOS os produtos do portfólio, independentemente da forma de pagamento escolhida pelo consumidor, exceto TOP CONNECT, que apresenta como taxa de adesão o valor de 50% da mensalidade do pacote. A taxa de adesão dos demais planos será no valor de R$14,90 ou R$ 19,90, dependendo da região de contratação, elegível aos produtos do portfólio, apenas para clientes que optarem pelo pagamento da assinatura (taxa de adesão e mensalidades) via cartão de crédito ou débito em conta. Para Assinantes que se mantiverem adimplentes e permanecerem com o método de pagamento automático (cartão de crédito ou débito em conta). Para outras formas de pagamento a vista, haverá desconto de R$ 5,00 e não possui taxa de adesão em suas faturas. Poderão aderir às ofertas da SKY, tanto os clientes novos quanto os clientes vigentes adimplentes que sejam elegíveis às ofertas. Caso o cliente incorra em inadimplência dos pagamentos devidos à SKY, durante o prazo de vigência das ofertas, o cliente perderá o direito às ofertas e essas serão removidas do seu Plano, a critério exclusivo da SKY. Nos casos de ofertas condicionadas/vinculadas aos métodos de pagamento, o cliente perderá o direito às ofertas e essas serão removidas do seu Plano se ocorrer alteração do método de pagamento. Para mais informações, consulte o site assine.sky.com.br ou entre em contato pelo SAC: 10611. Para atendimento acessível, acesse www.sky.com.br/acessibilidade-na-sky. Condições comerciais de acordo com o produto e método de pagamento escolhido. SKY Play disponível no Canal 1 com conteúdo gratuito e filmes para alugar apenas para o equipamento com função de gravação, conforme anunciado pela SKY, desde que conectado à internet. É necessária uma conexão de 10 MB ou superior. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em no mínimo 12 meses com base no IGP-M, a partir da data de sua contratação. Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Fica desde já acertado que caso o pacote ou combo receba degustação da programação premium, a mesma será encerrada sem prévio aviso após 30 (trinta) dias contados de sua habilitação, sendo necessário aquisição de pacote adicional para manutenção dos referidos canais após tal data. Mais informações no site www.sky.com.br.
SERVIÇO DE VALOR ADICIONADO – SVA (Serviços McAfee, PlayKids e Skeelo): serviços disponíveis em pacotes e combos PÓS-PAGO. Os Serviços estão sujeitos aos termos de uso e condições gerais das suas respectivas empresas fornecedoras. Para maiores informações sobre os termos de uso e condições gerais das empresas fornecedoras, acesse os sites www.mcafee.com, www.playkids.com e www.oskeelo.com.br. Consulte as Condições Gerais dos Serviços de Valor Adicionado no site www.sky.com.br/contratos. Após a contratação, a mensalidade está sujeita a reajuste em 12 meses ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, com base no IGP-M.
CANAIS: a quantidade de canais com resolução SD inclui os canais complementares, cuja transmissão é mera liberalidade da SKY, e está sujeita a alteração independentemente da validade deste material. Alguns canais com resolução SD têm transmissão simultânea em versão HD. A partir da data da contratação, os canais à parte estão sujeitos a reajuste em, no mínimo, 12 meses (contados da data da contratação) ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, com base no IGP-M. Os canais à parte poderão sofrer alteração de preço em prazo inferior a 12 meses.
CANAIS REGIONAIS: A Globo está disponível apenas em algumas localidades; para consulta, acesse sky.com.br. Canais de carregamento obrigatório disponíveis nas praças conforme cronograma de desligamento de sinal, de acordo com o estabelecido pela Lei 12.485/2011. Para mais informações consulte sejadigital.com.br. Para a exibição do conteúdo em alta definição, é necessário o equipamento HD ligado a um aparelho televisor com entrada HDMI.
EQUIPAMENTOS: os equipamentos opcionais (fora da composição do pacote contratado) devem ser instalados no mesmo endereço do principal, conforme viabilidade técnica e televisores disponíveis. Os valores das mensalidades referentes aos pontos adicionais são de acordo com o tipo de ponto contratado e o valor correspondente. Para mais informações acerca dos valores, consulte o site www.sky.com.br ou ligue 10611. Os equipamentos HDTV possuem somente entrada HDMI. O modelo TV aberta dos equipamentos HD recebe sinal digital e HD de até 10 canais abertos, dependendo da região. Equipamentos cedidos em regime de comodato, sem custo, somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses. Para mais informações sobre o Compromisso de Permanência Mínima, consulte o contrato no site www.sky.com.br/contratos. A multa pelo não cumprimento da permanência mínima é de R$ 299,00 para o equipamento Digital e de R$ 1.299,00 para os equipamentos HD ou será cobrada no valor constante no Contrato de Permanência Mínima disponível no site www.sky.com.br/contratos. Será abatido da multa de permanência mínima o valor proporcional ao período de permanência no plano. Venda do equipamento, sem compromisso de permanência mínima: Digital por R$ 599,00; HD por R$ 900,00; e HD Plus por R$ 1.499,00. Na compra dos equipamentos HD ou HD Plus será cobrado R$ 10,00/mês pelo licenciamento de software. Na compra do HD Plus, será cobrado também R$ 11,00/mês pelo sistema de gravação.
Nós Ligamos Pra Você | Horário de Atendimento: de segunda a sexta (das 9h às 21h) e Sábados (das 10 às 16 horas). O retorno aos contatos registrados fora deste período (domingos e feriados) será realizado no próximo dia útil. Para mais informações, consulte o site assine.sky.com.br ou entre em contato pelo SAC: 10611. Para atendimento acessível, acesse www.sky.com.br/acessibilidade-na-sky.
Acesso à DIRECTV GO disponível para clientes pós-pago adimplentes e pré-pago com recarga ativa com login e senha cadastrados na SKY. Acesso disponível pelo celular, computador, tablet e Smart TV pelo aplicativo DIRECTV GO, conectados à internet. Estarão disponíveis ao cliente, no aplicativo DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago, e também de acordo com a sua localização. Não será possível alugar filmes na plataforma DIRECTV GO. O Canal 1 da SKY, na TV do cliente para aluguel de filmes ou conteúdos on demand (para clientes com DVR conectados à internet), seguirá funcionando como de costume sem qualquer relação com à DIRECTVGO. Para uso dos serviços, é necessária uma conexão estável de internet de, ao menos, 4MB.
A gente usa, armazena e processa os dados informados para entrar em contato e pro envio de ofertas e novidades, de acordo com a Política de privacidade. Caso você queira desabilitar o uso de “Cookies” no seu navegador, é só acessar www.sky.com.br/politica-de-cookie e seguir o passo a passo. ®Todos os direitos reservados 2020. Todas as marcas SKY e qualquer propriedade intelectual inserida nelas são de propriedade da SKY Internacional AG e usadas pela SKY Serviços de Banda Larga LTDA. mediante licença.